quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dor do Adeus?

Hoje acaba de falecer uma tia minha, há uns 2 anos que eu não a via. Tive notícias ao decorrer dos meses de que ela estava enfrentando uma doença (Mal de Parkinson) e seu estado se agravara mais e mais ao longo desse tempo. Tive a oportunidade de ir visita-la várias vezes e não o fiz, pois não sou muito chegado a minha família e tenho estado ausente a anos de festas, celebrações e coisas do gênero. Nem ao menos chorei ou expressei algum sentimento de dor, tristeza ou indignação. Ao invéz disso fiquei em casa esperando notícias sobre o funeral e fico me perguntando, será que sou humano? o que me tornei ao longo dos anos? aquele garoto de olhos brilhantes e preocupado em ajudar as pessoas já se foi há tempos, talvez ainda esteja adormecido em algum lugar bem profundo na minha mente.

2 comentários:

  1. Po cara, eu sou a mesma coisa com minha familia aqui, sou muito mais amigos que familia, me ausento de festas tbm e quando tem alguma que eu vou, sou anti-social, eu soube de familiares distantes que morreram tbm mas nem senti nada quanto a isso, não acho que vc deva se preocupar em ter perdido a boa essência, até porque cada um que convive contigo, que te conhece namoral e tal já nota que esse garoto de olhos brilhantes ainda vive dentro de ti.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo ainda tem um garoto de olhos brilhantes na alma, por mais escondido que esteja. Nas horas certas ele sempre vem à tona ;)

    Que bom que resolveu criar seu espaço tbm... Continue postando!
    Beijão.

    ResponderExcluir