sexta-feira, 9 de abril de 2010

Virtual real? Real virtual?

Muitas das vezes em algum momento de nossa vida (quase sempre) nos sentimos inseguros, impotentes e precisando de algum tipo de amparo seja ele espiritual, emocional, maternal , etc... uma palavra, um gesto e principalmente uma atitude podem mudar instantaneamente seu estado. Uma das coisas mais lindas da vida é a amizade, amigos são como uma família que você pode escolher a dedo decidindo em quem vai confiar, desabafar, zuar (muito bom)enfim, alguém em que se possa contar para todo tipo de ocasião. Tenho poucos amigos, posso contar nos dedos as pessoas em que considero a ponto de julgar amizade, mas recentemente tenho pensado bastante sobre o que vem a ser realmente isso. Faço uso diário da internet, bem como suas ferramentas de comunicação e portanto tenho contato diário com algumas pessoas, pessoas essas que tenho muita consideração e carinho enorme.(e oque isso tem a ver com o título?) Bom, basicamente venho notando a algum tempo que tenho conversado sobre minha vida e exposto minhas opiniões e gostos com pessoas que nunca vi na vida do que realmente com as pessoas que julgo amigos. Talvez isso seja normal, afinal, as pessoas já a algum tempo tem andado apressadas olhando apenas para si, arquitetando e construindo seus sonhos, ambições... não as culpo, não me culpo. Com o tempo acho que é isso o que acontece de fato a amizade é como qualquer outro relacionamento, e assim no começo é tudo muito intenso, as pessoas se conheçem discutem gostos, pontos de vista e uma série de coisas em comum e ao longo de vários dias, meses, anos já não se tem nada de novo e tão surpreendente assim a ser falado mas o que fica sempre é o carinho e a consideração com uma pessoa que faz parte da sua vida e está sempre presente em todos os momentos.

Um comentário:

  1. Sim, nota-se que muitas das nossas mais fortes amizades se iniciam por uma afinidade, algo que une as pessoas, e é muito bom saber que você pensa assim cara, ultimamente não tenho visto esse tipo de pensamento em ninguém, as pessoas estão crescendo e cagando pra isso, achando que esse tipo de coisa ficou na adolescência e só, mas vamos salvar nossa geração, se não por ela, pelo que acreditamos então !

    Maiden comanda !

    ResponderExcluir